TECHMILK LINHA TOTAL REPLACEMENT

A linha Total Replacement consiste na suplementação dos microminerais na forma orgânica para  uma melhor absorção, menor desperdício e ótima saúde do animal.

Suplementação mineral incorreta pode ter grandes consequências na saúde e produtividade animal.

A suplementação tradicional de minerais é geralmente de minerais inorgânicos, no entanto, minerais inorgânicos são pouco absorvidos pelo animal.

Quebre a tradição e alimente o seu rebanho de forma inteligente, eficiente e moderna.

Núcleo para vacas leiteiras em lactação com o conceito de TOTAL REPLACEMENT, que consiste na suplementação dos Microminerais 100% (com exceção do Iodo) na forma orgânica. O produto também possui, Monensina, Cromo Orgânico, Biotina, Levedura, Adsorvente de Micotoxinas e Aditivos Tamponantes.

Concentrado para o preparo de rações e dietas para vacas leiteiras em lactação, com o conceito de TOTAL REPLACEMENT, que consiste na suplementação dos Microminerais 100% (com exceção do Iodo) na forma orgânica. O produto também possui uma fonte de Proteína By Pass, Monensina, Biotina, Levedura, Cromo Orgânico, Minerais Orgânicos, Aditivos Tamponantes e Adsorvente de Micotoxinas.

Benefícios que a linha Total Replacement ou Substituição Total dos microminerais para minerais orgânicos geram.

TR VACAS CICLANDO.png
TR Aumento de Produção.png
TR aumento de AGV.png

Os Ácidos Graxos Voláteis (AGVs) são os responsáveis pela energia dos ruminantes, o gráfico acima mostra a produção maior de AGVs (linha continua) com o uso dos Microminerais Orgânicos versos o uso de Microminerias Inorgânicos.
Mais AGVs proporcionam mais energia para a vaca que pode ser transformada em mais produção de leite, mais sólidos e gordura.